(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

Bolsonaro e Zema tomam café em BH

2023-10-08 07:19:38
Diario do cerrado: Bolsonaro e Zema tomam café em BH

Foto: João Godinho

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tomou café da manhã com o governador Romeu Zema (Novo) em uma padaria na região da Pampulha, em BH. O encontro teve a participação também de deputados aliados, como os federais Cabo Junio Amaral, Domingos Sávio e Nikolas Ferreira e os estaduais Bruno Engler, Antônio Carlos Arantes e Cristiano Caporezzo, todos do PL. 

Em rápida conversa com a imprensa, o ex-presidente voltou a negar desentendimento com o governador. "Não teve nenhuma briga. Da minha parte, não teve problema nenhum. É comum, de vez em quando, ter uma posição diferente", disse. 

Esse foi o primeiro encontro entre os dois desde que Zema afirmou que o apoio dado a ele a Bolsonaro no segundo das eleições presidenciais do ano passado foi mais por uma resistência ao PT do que alinhamento ao bolsonarismo. 

Após a fala – feita durante o evento "Almoço-Debate", promovido pelo Grupo Lide, fundado por João Doria –, o governador foi rebatido pelo filho do ex-presidente, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos).

O café da manhã foi cercado de apoiadores do ex-presidente. A conversa com Zema durou cerca de 30 minutos. 

(*) Com Informações OTempo

Nuvem de tags

Bolsonaro,

Zema,

Política,

Comentários

Envie seu comentário