(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

Quatro jovens de Minas morrem dentro de BMW em Balneário Camboriú

2024-01-01 18:30:10
Diario do cerrado: Quatro jovens de Minas morrem dentro de BMW em Balneário Camboriú

Foto: PMSC / Divulgação

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma BMW que estava estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (1º), logo após a queima de fogos. As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos e são de Paracatu, na região Noroeste do Estado.

De acordo com o G1, uma mulher, que integrava o grupo, sobreviveu e prestou depoimento para a polícia. Ela relatou que saiu de ônibus de Minas Gerais para se encontrar com o namorado e amigos, que estavam morando em Florianópolis há um mês.

Quando chegou na rodoviária, ela encontrou os quatro ocupantes do carro passando mal, com ânsia de vômito e tontura. A mulher ficou saindo e entrando do veículo esperando o grupo melhorar. As vítimas teriam ficado cerca de quatro horas no carro, com o ar-condicionado funcionando. Elas não resistiram.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o caso e foram feitas manobras de reanimação nos jovens por muitos minutos, mas as vítimas não responderam. Posteriormente, o Samu confirmou as mortes por parada cardiorrespiratória. 

Ainda segundo o G1, o delegado Bruno Effori afirmou que há a suspeita de que os jovens tenham sido vítimas de intoxicação. A investigação já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para o interior dele.

(*) Com informações g1

 

Nuvem de tags

Minas,

Comentários

Envie seu comentário