(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

PSB decide apoiar Alexandre Kalil ao governo de Minas

2022-07-03 15:39:39
Diario do cerrado: PSB decide apoiar Alexandre Kalil ao governo de Minas

Amira Hissa/Divulgação

O PSB irá formalizar, nesta segunda-feira (4), a desistência da candidatura própria ao governo de Minas e o  apoio ao nome do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), na disputa pela vaga. Até então, a direção do partido defendia o nome do ex-deputado federal Saraiva Felipe (PSB) e argumentava que não havia sido convidado para debater uma composição de chapa com o PSD.

Alexandre Kalil é o candidato oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas e tem como vice indicado na chapa o deputado estadual André Quintão (PT).

O PSB tem uma aliança com Lula na disputa nacional sendo, inclusive, o partido do vice, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin. Por isso, era grande a pressão para que abandonasse a ideia de uma candidatura própria ao governo de Minas e se unisse ao palanque de apoio a Lula no Estado.

A oficialização do apoio será realizada nesta segunda-feira (4), em evento na sede estadual do PSB e vai contar com a presença de Alexandre Kalil e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, além de lideranças estaduais.

 

Siga  O DIÁRIO DO CERRADO no Facebook e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp)

Comentários

Envie seu comentário

COLUNISTAS

Walter Guimarães

Rev. Lúcio dos Reis

Kadidja Martins

Rodrigo Ferreira

Gustavo Brasileiro