(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

Morre em Uberlândia a Sra. Iracema Marques, Secretária Municipal da atual gestão municipal

2024-01-01 18:57:53
Diario do cerrado: Morre em Uberlândia a Sra. Iracema Marques, Secretária Municipal da atual gestão municipal

Foto: PMU

Morreu na manhã desta segunda-feira (1º) a secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques. A informação foi confirmado pelo prefeito Odelmo Leão em sua página no Instagram.

“Não tenho palavras para agradecer você por tantas décadas de amizade, parceria e serviços prestados com tanto amor ao nosso povo”.

Na mesma postagem, o prefeito informou luto oficial de três dias pela perda de Iracema. O decreto será publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM). Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

“Através do esposo e amigo Paulo Cesar e do filho Alexandre, enviamos nossas profundas condolências a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho por tantos anos”, escreveu o prefeito.

Iracema se formou em Jornalismo e ingressou na Prefeitura de Uberlândia no ano de 1985, junto à Secretaria Municipal de Ação Social, atual Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho. 

Dentre as principais ações estão a participação na implantação da Delegacia da Mulher e dos Conselhos Municipais da Mulher, da Assistência, da Criança e do Adolescente. Além dos demais projetos sociais do órgão. 

Em seu Instagram, Iracema se mostrava orgulhosa de ter nascido em Uberlândia e por poder contribuir para a melhoria da cidade.

(*) Com informações g1

Nuvem de tags

Uberlândia ,

Cidades,

Comentários

Envie seu comentário