(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

Ipsemg disponibiliza agendamento on-line para todas Unidades Regionais

2023-12-09 22:13:36
Diario do cerrado: Ipsemg disponibiliza agendamento on-line para todas Unidades Regionais

Foto: Redes Sociais

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) fecha 2023 disponibilizando agendamento on-line para atendimento aos serviços administrativos presenciais em todas as Unidades Regionais do Instituto. A marcação pode ser feita pelo Portal MG ou aplicativo MG App (disponível para Android e IOS) de forma gratuita, no dia e horário mais conveniente ao usuário, para qualquer regional do Ipsemg. 

Esse serviço visa melhorar e agilizar o processo de atendimento tanto para o beneficiário do Ipsemg que busca pelos serviços administrativos, como inclusão de dependentes, atualização de dados, recadastramento de pensionista, entre outros. 

As regionais de Araguari, Manhumirim e Patrocínio foram as últimas unidades que aderiram o agendamento on-line, implementado em setembro deste ano. Do início do projeto, até outubro de 2023 já são mais de 130 mil agendamentos, incluindo as UAIs e demais locais de atendimento. 

Atualmente o Ipsemg possui 56 Unidades Regionais do Ipemg no interior e quatro unidades em Belo Horizonte: UAI da Praça Sete, UAI Barreiro, UAI Venda Nova e a sala Ipsemg Presente, na Cidade Administrativa.  

“O agendamento prévio promove comodidade aos beneficiários, além de organizar e distribuir a demanda de atendimento, dentro do período de funcionamento da Unidade Regional, proporciona ao usuário horário exclusivo para seu atendimento, reduz o tempo de espera, evita filas e gargalos ou a concentração de usuários em um único momento”, esclarece a chefe do Departamento de Gestão das Regionais (DGR) do Ipsemg, Kênia Silvestre de Cerqueira. 

Confira os endereços das Unidades Regionais do Ipsemg aqui

Nuvem de tags

Ipsemg,

Minas Gerais,

Comentários

Envie seu comentário