(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

Casa da presidiária Pâmela Volp é furtada

2023-10-08 07:37:43
Diario do cerrado: Casa da presidiária Pâmela Volp é furtada

Foto: CMU

A casa da ex-vereadora Pâmela Volp foi invadida durante a madrugada deste sábado (7) no Bairro Umuarama em Uberlândia. A residência está interditada devido aos desdobramentos das operações das quais Pâmela foi alvo.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos fizeram um buraco no muro que fica atrás da casa e assim conseguiram acesso ao lado de dentro. No local foram furtados diversos itens, inclusive a fiação.

A polícia ainda não informou sobre quantas pessoas estão envolvidas e nem a quantidade de itens levados. A ação será investigada. 

Pâmela está presa há quase dois anos devido à operação "Libertas",que investigava a exploração sexual de travestis e transexuais. Ela também já foi condenada por outros crimes.

Crimes e prisão

Pâmela Volp é suspeita de comandar um esquema criminoso desde 1992. Entre os delitos cometidos pela quadrilha estão: associação criminosa, exploração sexual, manutenção de casa de prostituição, roubo, lesão corporal, homicídio, constrangimento ilegal, ameaça, posse e porte de arma de fogo. 

Ela também é investigada por criar um sistema de extorsão dentro do Presídio Professor Jacy de Assis.

Na ocasião, foi apurado que ela vendia produtos como cigarros, material de limpeza, comida e estabelecia juros para os “clientes”. Segundo o Ministério Público de Minas Gerais, Pâmela também causou intenso sofrimento psicológico e físico a uma travesti dentro do presídio.

Ela chegou a ser vereadora em Uberlândia, mas teve o mandato cassado em 2020 após a operação "Má Impressão", que apurou esquema de desvio de verbas de gabinete por meio de gráficas.

(*) Com Informações g1

Nuvem de tags

Pâmela Volp,

Uberlândia,

Cidades,

Comentários

Envie seu comentário