(34) 99969-0040 contato@diariodocerrado.com.br

2022 - O Ano da Ação, por Walter Guimarães

2022-01-01 17:18:22
Diario do cerrado: 2022 - O Ano da Ação, por Walter Guimarães

Agência Brasil

Como todo ciclo, existe início, meio e fim. Em 2020 presenciamos o início de uma pandemia e todo PÂNICO que ela trouxe. Em 2021 estivemos no meio desta pandemia e passamos pelo seu pior momento (no primeiro semestre), onde realmente atingimos o ápice do caos social, financeiro e moral. E em 2022, o que teremos? Se formos racionais projetaremos o fim da pandemia, o aprendizado dela observado e trilharemos novos passos até o próximo ciclo (parece até programado isso).

Cada um teve o seu passado e tem o seu presente. Mas que possamos ter aprendido com o passado, refletido no presente e AGIR no futuro. 2022 tem que ser ano de ação. Você já sabe que, como disse Albert Einstein, “é irracional buscar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas.”. Se você quer mudança, MUDE! Se você quer melhorar suas finanças, FAÇA ACONTECER! Pare de murmurar e pensar que o outro (ou os outros) vão te ajudar. NÃO VÃO! Se te ajudarem, será bônus. Mas não determine sua vitória atrelando-a no que farão por você. Ninguém faz nada por você além de você mesmo. E a culpa de onde você está é e sempre será sua. E o mérito também.

Que Deus te use. Que sua utilidade não te enriqueça só com moeda, mas também com dinheiro (nunca se esqueça, DINHEIRO NÃO É SÓ MOEDA). Que sua felicidade esteja no seu agir.

A mim, desejo que Deus me faça útil a cada leitor. Não por soberba própria. Mas porque sei que o conhecimento lógico ajudará em 2022 a termos mais AÇÕES do que meros desejos...

Feliz Ano Novo!


 

Siga  O DIÁRIO DO CERRADO no Facebook e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp)

Comentários

Envie seu comentário

COLUNISTAS

Walter Guimarães

Rev. Lúcio dos Reis

Kadidja Martins

Rodrigo Ferreira

Gustavo Brasileiro